quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorteio de 1º aniversário, venha participar!

Eu estou muito contente pois meu cantinho completará o 1º aniversário em breve. Para comemorar sortearei um lindo Kit para Scrapbook que, tenho certeza, agradará quem ganhar!

RECADO IMPORTANTE: Estou realizando um sorteio e uma rifa ao mesmo tempo. A foto que está abaixo é do Kit do sorteio de aniversário. O Kit da rifa é outro, que aparece na barra lateral direita aqui do blog. Algumas pessoas estão divulgando a foto errada em seus blogs. Por favor, ao postar a divulgação do sorteio de aniversário, verifique se está colocando a foto certa. Muito obrigada!


Abaixo estão as fotos dos materiais que integram o Kit do sorteio e a descrição deles.

6 folhas tamanho 21x27da marca Colorbok (Faded Denim)

6 folhas tamanho 21x27da marca Colorbok (Rhapsody)

3 cardstocks texturizados dupla-face tamanho 30x30 da marca Momenta

6 folhas tamanho 30x30 da marca Colorbok (Metropolis)

3 cardstocks dupla-face tamanho 21x27 da marca The Paper Company (Seaside)

3 cardstocks dupla-face tamanho 21x27 da marca The Paper Company (Heritage)

lado A
lado B
4 cardstocks dupla-face tamanho 15x15 da marca My Mind's Eye (Fine and Dandy Girl)

4 cardstocks com gliter tamanho 30x30 da marca My Mind's Eye (Where the heart is)

6 folhas tamanho 30x30 da marca My Mind's Eye (Everyday Tango by Lisa Cohen)

6 folhas tamanho 30x30 da marca My Mind's Eye (Bloom&Grow by Zoe Pearn)

6 tags tamanho 6x11 da marca K&Company (Merry Christmas)

4 cartelas de adesivos natalinos

6 bordas adesivas de 30cm da marca Recollections

10 pedaços de 50cm de fita de cetim em diferentes larguras e cores

18 botões decorativos (diferentes marcas, modelos, tamanhos e cores) e 6 flores emborrachadas (happy smile)

Regras para participar do sorteio:

1 - seguir publicamente o blog.
2 - escrever um comentário nesta postagem respondendo a seguinte pergunta: o que é criatividade para você (de forma geral, sem relação com o scrapbook)?
3 - divulgar o sorteio em seu blog (quem não tiver blog poderá divulgar no Google, Twitter, Facebook...) com a foto do Kit completo que será sorteado, que aparece no início desta postagem (na forma de postagem ou na barra lateral do seu blog) e deixar o link da divulgação aqui, no mesmo comentário.
4 - deixar no mesmo comentário o seu email de contato, para o caso de ser o feliz ganhador desse lindo Kit.
5 - residir no Brasil ou ter um endereço no país onde o Kit possa ser entregue, caso seja sorteado.
6 - cada participante terá seu nome incluído no sorteio somente uma vez (exceto quem comprar um número da Rifa Solidária, pois terá a chance de incluir seu nome duas vezes no sorteio).

Quer chance extra?

Quem comprar um número da Rifa Solidária terá direito a participar do sorteio de 1º aniversário do blog. Veja o link da rifa logo no início da barra lateral aqui do blog e participe. Com essa chance você poderá ter seu nome incluído duas vezes no sorteio (uma primeira chance por ter seguido as regras do sorteio e uma segunda chance por ter comprado um ou mais números da rifa). Todo o dinheiro arrecadado com a rifa será para ajudar as crianças com Síndrome de Down da minha cidade natal.


Abaixo está a lista dos participantes do sorteio. Confira e, se você seguiu todas as regras e não teve seu nome incluído nela, entre em contato. O sorteio será realizado no dia 31 de maio, mês em que o blog completará seu 1º ano de existência. Serão aceitas as participações que se confirmarem até o dia 25/05, pois assim teremos alguns dias para organizar e divulgar a lista de participantes antes do dia do sorteio.

BOA SORTE!!!!!!!

AGRADECIMENTO:
Meus queridos seguidores, muito obrigada pelos comentários aqui registrados. Estou muito feliz pela participação de todos vocês! Continuem divulgando e comentando com seus amigos :)

Participantes do sorteio:
1: Marister Porto Castro (blog Criações Artesanais)
2: Lisara Santos "Flor de Lisa" (blog Flores e Sorteios)
3: Val Rodrigues (blog Crie Artezzanato)
4: Reny Gomes (blog Dicas da Reny)
5: Fernanda Gomes "Amor Amora" (comprou a Rifa Solidária)
6: Tati Ceschin (comprou a Rifa Solidária)
7: Marister Porto Castro (comprou a Rifa Solidária)
8: Claudia de Oliveira Soares David (comprou a Rifa Solidária)
9: Joirce Menezes (blog Alternativa Artes)
10: Luciana C. Y. (blog Babalu Artes)
11: Brasil ama Glee (Twitter)
12: Val Rodrigues (comprou a Rifa Solidária)
13: Isis Lourenço (blog Festas pra Se Inspirar)
14: Fernanda Gomes "Amor amora"(blog Artes Amor Amora)
15: Raquel Silveira Fraga (blog Atelie de Mimos)
16: Joemi Fraga (blog Artes da Tia Jo)
17: Antonio Francisco (blog Antonio Francisco Arte)
18: Anne Caroline (blog Dicas e Cia)
19: Silvia Frantz de Medeiros (comprou a Rifa Solidária)
20: Cristina Batista (blog Cristina Batista)
21: Van Castro (blog Van Artes Compartilhadas)
22: Paula Cristina (blog Arte na Vida)
23: Adriana Sousa (blog Driarte)
24: Edilene (blog Didi na Rede)
25: Priscilla Massieu (blog Atelie Entrelinhas)
26: Leila (blog Mimos da Leila)
27: Karina Suelen (blog Kaka Evart's)
28: Jacqueline Oliveira (blog Jacqueline Ama Educar)
29: Miriam Cristina (blog Mila Cris Creations)
30: Fabiana Strehlow (blog Expressões)
31: Margiana Patrícia Ortmeyer (blog Scrap by Margiana)
32: Edilza Teixeira (blog Edilza Teixeira)
33: Ana e Cleyde (blog Educar Fazendo Arte)
34: Solange Barreto (blog Lange Barreto Scrap)
35: Sueli Simões (blog Su De Tudo um Pouco)
36: Yoly (blog Yoly e suas Artes)
37: Valéria (blog Valéria Atelier)
38: Luciana Kajiura (blog Ideias ao Vento)
39: Mirela Perini (blog Mirela Scrap Life)
40: Thais (blog Arte, Educação e Cia)
41: Juliana (blog Paixão por Arte)
42: Cintia (blog Cintia Castro)
43: Rosineia da Silva Santos (Cantinho de Rose Arts)
44: Jane (blog Artes da Jane)
45: Thaynne (blog Meu Querido Diário)
46: Eliane Bloise (blog Ateliê Mimo's da Li)
47: Michele Pinheiro (blog Artes da Mi)
48: Aline Thomé (blog Nina Atelliê)
49: Adriana Oliveira Freitas (blog Divulgando Sorteios)
50: Maria da Graça Oliveira (blog Scraps da Vovó Graça)
51: Carminda (blog CMC Sorteios & Promoções)
52: Luciana Severo (blog Ateliê de Artes Plásticas by Luciana Severo)
53: Elis Ribas (blog Dikas e Sorteios)
54: Flávia Costa (blog Scrap Flaiartes)
55: Mirela Perini (comprou a Rifa Solidária)
56: Glenda Azevedo (Facebook)
57: Érica Cristina Gomes Braz (blog Cantinho da Érica)
58: Anna Karla da Silva Mendonça (blog Cristão Anna Karla)
59: Rudynalva Correia Soares (blog Alegria de viver e Amar...)
60: Giovana Delpino da Silveira (comprou a Rifa Solidária)
61: Silvana Osmarini (comprou a Rifa Solidária)
62: Adriana Sousa (comprou a Rifa Solidária)

PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS! Agora é hora de conferir todos os nomes e atualizar a nossa lista. No dia 31/05 teremos o resultado. Aguardem... Boa sorte a todos os participantes e obrigada pelo carinho!

76 comentários:

  1. Que legal!!! Vou divulgar e participar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é soltar a imaginação é visualizar e explorar o que os objetos tem de melhor mesmo os menores e mais simples. É transformar as coisas mais simples em coisas lindas e grandiosas, enfim é descobrir a beleza dos objetos e trabalhar com isso.
    Marister Borges Porto Castro
    mbpcastro@bol.com.br
    http://criacoesartesanaismbp.blogspot.com/2012/03/divulgacao-de-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que kit maravilhoso! Quero muito participar!!!
    Lisara Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com/2012/03/g-m-creative-ideas.html

    ResponderExcluir
  4. Voltei, acabei esquecendo da resposta, obrigada por avisar!
    Criatividade para mim é extravasar, é sonhar alto e colocar em prática tudo que imaginei!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Participando deste sorteio fofo.

    1- Sigo como Crie Artezzanato.

    2- Criatividade para mim é ter a capacidade de solucionar grandes problemas que parecem impossíveis de uma maneira super fácil e surpreendente.

    3- divulguei na lateral do meu blog www.crieartezzanato.blogspot.com

    4 - Nome- Val Rodrigues
    crieartezzanato@yahoo.com.br

    5 - Contagem -MG


    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Participando.

    Meu nome é Reny Gomes e quero muito ganhar este prêmio, pois está lindo. Eu divulguei no meu bloguinho http://dicasdareny.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-31-de-maio.html

    Sou sua mais nova seguidora.
    Meu e-mail é dicasdareny@yahoo.com.br

    Criatividade para mim é dar um colorido aquilo que está em preto e branco. Isto é, é trazer alegria para aquilo que está triste e sem graça.

    Tudo de bom pra vc.

    ps- como faço, qual o valor e a data do sorteio da rifa?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estava procurando imagens de alguns papéis da My mind's Eye quando achei seu blog e esse super post de sorteio!
    Posso participar?

    Divulguei na minha barra lateral: http://babaluartes.blogspot.com/
    Luciana C. Y. - seguidora Lu Babalu
    babalu.artes@hotmail.com
    moro no Paraná.

    Criatividade para mim é tudo que temos de bom em nossos corações e que expressamos em forma de arte através das mãos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO DO SORTEIO E TORÇENDO PRA GANHAR, AQUI É MUITO LINDO!!

    CRIATIVIDADE PRA MIM É SABER APROVEITAR TUDO O QUE NÃO USAMOS MAIS, FAZENDO ARTES PARA AJUDAR NO PLANETA.

    EMAIL: BRASILAMAGLEE@HOTMAIL.COM
    LINK DE VIVULGAÇÃO: https://twitter.com/#!/BrasilAmaGlee/status/183290857284308992

    ResponderExcluir
  9. Criatividade para mim é usar e abusar de detalhes lindos,deixando tudo perfeito
    mesmo não tendo muitos recursos financeiros.
    isislourenco@globomail.com
    divulgaçao:
    http://festaspraseinspirar.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-g-m-3105.html

    ResponderExcluir
  10. Ei Edileusa!! Demorei, mas apareci para participar do seu outro sorteio!!!
    Estou divulgando na barra lateral do blog.
    http://artesamoramora.blogspot.com.br/

    e-mail: amoramora@live.com

    Criatividade pra mim é imaginar, inventar, criar. É um emaranhado de idéias que são colocadas em prática. É fazer exixtir algo! É o fazer com amor.

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  11. Oi quero participar!
    Nome: Raquel Silveira FRaga
    E-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Divulguei no meu blog na lateral:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Viamão - RS

    "Criatividade é transformar em arte o que temos dentro da alma."

    ResponderExcluir
  12. Criatividade é expressar a vida, independente da idade.

    JOEMI FRAGA
    Seguidora: Joemi Fraga
    joemifraga@pop.com.br
    Na laterl do blog onde divulguei:
    http://artesdatiajo.blogspot.com
    Itapuã - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  13. Oi vim participa do seu sorteio faz tempo q eu publique no meu blog mas ñ deu para mim colocar um comentario

    scrapbooking para mim é uma forma de spresar sentimentos emoções e mmuito mais

    OBS:tenho 14 anos adoro scrap booking mais ñ tenho nehu material pois onde moro ñ tem esses materiais por isso q eu quero ganhar esse sorteio
    meu contato :antfranciscoarte.blogspot.com
    Moro em Boa Esperança tamboril Ceará

    ResponderExcluir
  14. Oi também quero participar, que kit caprichado, parabéns!!!

    Criatividade é colocar nossas ideias e sentimentos na arte, seja através do papel, tecido, enfim...

    Divulguei no meu blog: http://ciadicas.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo, moro em SC e meu e-mail anne_clg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Estou participando!!!

    "Criatividade usar sua imaginação.
    É inventar e se divertir.
    É fazer cada peça, seja qual for a técnica, se tornar única!"


    Link da divulgação:

    http://cristinacuiaba.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-da-edileusa.html

    Também coloquei na barra lateral com o link direto.

    E-mail:
    cristinacuiaba@gmail.com

    Boa sorte a todas!!

    Abreijos.

    ResponderExcluir
  16. participando:
    van castro
    van_mcastros@hotmail.com
    http://vancroche.blogspot.com.br/2012/04/sorteioparticipem_3088.html

    "SER CRIATIVO É ALÉM DA ALMA, POIS QUANDO NOS DOAMOS ESTAMOS EM PAZ, EM INTEIRA TRANQUILIDADE, TRANSFORMANDO ARTE EM ALEGRIA"

    ResponderExcluir
  17. Oi , participando ...
    " Criatividade é a arte de poder transformar o mundo; viajar sem sair do lugar; construir coisas de simplismente nada ou seja, transformais coisa feia em coisas lindas onde representa o nosso amor e carinho por tudo aquilo que vivemos e pela s coisa e pessoas que estão à nossa volta; transformar a nossa vida em arte."

    Divulguei a postagem no meu blog: http://artesanatosartenavida.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-g-m-creative-ideas.html
    Coloquei também na lateral do blog com link direto para cá.

    Nome:Arte na Vida - Paula Cristina
    E-mail: artesanatos.arte.na.vida@hotmail.com
    Guarujá - São Paulo
    Blog: http://artesanatosartenavida.blogspot.com.br/

    Um grande beijo, fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  18. Querida, demorei mas já postei no blog, estou bastante ocupada com os exames da Isabelle, o fígado dela não está bom e está sendo muito difícil para mim. Boa sorte no seu sorteio.
    Bjsss e uma Feliz Páscoa para vc e sua família.
    Obs: Eu quero dois nº da rifa me diz como depositar.
    adrianagdesousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. A criatividade é uma qualidade adquirida por pessoas curiosas que buscam inspiração em informações e têm a sensibilidade de percebê-las de forma diferente.

    ResponderExcluir
  20. Olá Edileusa...
    Fiquei olhando todos os mimos do kit que você montou pro sorteio e quase babei no teclado!
    Muita gentileza sua, viu?
    Você quer saber o que é criatividade? Difícil responder... é uma coisa que você simplesmente tem (ou não!). Mesmo que você seja a mais criativa das pessoas, tem dias que não conseguimos criar sequer o cardápio do jantar, né?
    Recentemente eu li uma frase que achei ótima e talvez descreva bem esse dom tão especial:
    "Criatividade é a inteligência se divertindo!".
    Eu adorei a frase e até a citei no meu blog, que eu espero que você tenha um tempinho pra visitar. Aproveite para se inscrever no sorteio que eu bolei por lá também.
    O endereço é http://diditristao.blogspot.com/ e a postagem do seu sorteio está aqui http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1188666153920679550#editor/target=post;postID=2549787746563924389
    Agora só resta agradecer mais uma vez a sua gentileza e torcer pra ser a vencedora.
    Um grande beijo
    Didi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia me esquecendo do meu e-mail, pra você me avisar que ganhei!
      mimosdadidi@gmail.com
      Eu sou sua quase chará, Edilene, moro em São Paulo e sou uma eterna aprendiz do artesanato em geral.
      Beijoca
      Didi

      Excluir
  21. OLÁ,CRIATIVIDADE PRA MIM ...É O PODER DE EXPRESSARMOS NOSSO AMOR PELA ARTE COM NOSSAS MÃOS...
    SOU ARTESÃ E DESIGNER DE MODA, VIVO DE CRIATIVIDADES, AMO ESSE MUNDO DA ARTE E DA CRIAÇÃO...

    MEU NOME É PRISCILLA MASSIEU
    EMAIL:priscillamassieu@yahoo.com.br
    SOU DE SANTA BARBARA D!OESTE-SP

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga, estou te seguindo se puder me segue também.

    Quero muito participar do sorteio!

    Criatividade para mim é quando transformamos uma simples garrafa pet em um porta lápis. Ou seja, é quando usamos nossa imaginação e transformamos algo simples em algo lindo.

    Nome: Karina Suelen
    Nome de seguidora: Kaka Evart’s
    Email: karina_suelen@hotmail.com
    Blog: http://kakaevarts.blogspot.com/
    Post: http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-g-m-creative-ideas.html

    Obrigada!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. O que é critivadade pra você? - Criatividade pra mim é estar inspirada para criar, transformar e encantar utilizando objetos simples que causem grande alegria ou emoção em quem o receberá...

    Jacqueline de M. A. Oliveira
    Seguidora: Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Divulguei na lateral do meu blog: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
    Cidade: Goianira-Goiás
    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Olá Edileusa, parabéns pelo seu blog lindo e estimulante!
    Criatividade é expressar um pensamento em harmonia com a realidade.
    Sou sua seguidora e estou divulgando no seguinte link:
    http://milacriscreations.blogspot.com.br/2012/04/g-creative-ideas-sorteio-31-05.html

    Miriam Cristina (Mila Cris Creations)
    e-mail: mila.kd@hotmail.com
    Moro em Santana - São Paulo

    Grande abraço e quando puder dá uma passadinha no meu blog e me segue também!Bjks mil e estou na minha torcida!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Edileusa!
    Parabéns pelo blog!
    Participando!!!
    "Criatividade é o mais puro modo de expressão humana, em suas mais variadas e intensas formas".

    Divulgação:
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2012/04/oba-sorteios.html
    Email: estrela.fabi13@hotmail.com

    Muito obrigada pela oportunidade, querida!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  26. olá Edileusa
    amei seu blog parabéns pelo 1 aninho de niver
    sou sua seguidora e estou divulgando

    http://scrapbymargiana.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-da-gm-creative-ideas.html

    Criatividade para mim é toda a forma de se expressar, principalmente utilizando materiais altenativos e reciclados

    Margiana Patrícia Ortmeyer
    scrapbymargi@gmail.com
    http://scrapbymargiana.blogspot.com.br

    bjos e muito sucesso para vc

    ResponderExcluir
  27. Oi Edileusa !!!

    Amei conhecer o seu blog. Parabéns pelo aniversário de 1 aninho do seu blog.

    Participando do Sorteio e já linkei na barra lateral direcionando para o seu blog.

    Seguidora:
    Edilza Teixeira
    Email:
    edilzateixeirascrap@gmail.com
    Blog:
    http://edilzateixeira.blogspot.com.br/
    Cidade:
    Rio de Janeiro - RJ

    Walt Disney já dizia que:
    "Criatividade é como ginástica:
    quanto mais se exercita mais forte fica".

    Criatividade é a capacidade que a pessoa tem de produzir coisas novas, criar novas técnicas daquela peça e transformá-la em algo magnífico e com ele compartilharmos.

    E a Cora Coralina dizia:
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

    OBS.: Edileusa no meu blog em DICAS, tem como excluir essas letrinhas de confirmação dos comentários. Espero está te ajudando.

    ResponderExcluir
  28. Seu blog é show de bola, querida! Estou repaginando meu blog e de minha amiga para o mês de maio e teremos muitas novidades e esperamos sua visitinha.
    Meu e-mail é educarfazendoarte@ig.com.br
    Meu blog é http://educarfazendoarte.blogspot.com.br/ e estarei divulgando esta linda promoção na lateral de meu blog.
    Criatividade é tudo que é feito com carinho, respeito e responsabilidade. Todos somos criativos para uma determinada coisa, mas precisamos saber usar de maneira correta a nossa criatividade.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  29. Olá Edileusa, minha amiga Edilza Teixeira, me apresentou seu blog, adorei.
    Estou seguindo.
    Obrigada pela oportunidade de participar desse super, hiper sorteio, já coloquei na barra lateral do blog.
    Criatividade é colocar em pratica sua sensibilidade, percepção, imaginação e curiosidade.
    Email:langebarretoscrap@hotmail.com
    Blog: http://langebarreto.blogspot.com
    Cidade: Natal - RN
    Um beijo, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  30. Edileusa, não consigo me cadastrar como sua seguidora, aqui ele nem aparece, o que posso fazer?

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Depois de várias tentativas, eu consegui!!!

    Criatividade para mim é ser feliz, pois só assim conseguimos expressar em um trabalho o que queremos !

    Sueli Simoes
    Su
    su-pessoal@bol.com.br
    SP - SP

    Deixei seu link na lateral do meu blog: http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com.br/

    Espero que tenha feito td certo agora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá Edileuza!!! Minha aiga Edilza me indicou seu blog e já estou cumprindo todas as regrinhas. Parabéns pelo lindo blog e pela sua criatividade em ajudar as pessoas! Que Deus te abençoe sempre!!!
    "Criatividade para mim é não ser egoísta no saber."
    E-mail: yolyscrap@gmail.com
    Blog: http://yolyesuasartes.blogspot.com.br/
    Cidade- Natal/RN
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  33. Criatividade é deixar sua imaginação fluir sem medo de errar.

    ResponderExcluir
  34. Meu endereço de email:celiacoelho@matrix.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia,
      Você não deixou aqui o link de divulgação do sorteio. Não encontrei no seu blog a divulgação do meu sorteio. Siga todas as regras e volte para confirmar sua participação.

      Excluir
  35. Olá querida, sou nova seguidora, e adorei seu blog.
    O kit também é lindissimo, adoraria ganha-lo.
    Bom criatividade para mim é expressar em cores, idéias,união de materiais diferentes resultando uma bela arte.

    Meu email: valeriaatelier@gmail.com
    Goiania / Goiás.

    Agradeço a oportunidade de participar do sorteio e Parabéns pelos lindos trabalhos...beijos
    Valéria.

    ResponderExcluir
  36. Que sorteio maravilhoso! Eu quero participar!
    Sou seguidora: luciana kajiura
    Criatividade é transformar as coisas belas do mundo em lindos trabalhos.
    Divulguei o sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com.br/
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Moro em São José dos Campos - SP
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  37. Criatividade é usar todo o tipo de material no scrap e ser feliz!!!
    Sou seguidora e divulguei no meu blog (espero uma visitinha): http://arteeducacaoecia.blogspot.com.br/2012/05/mais-sorteios.html
    email: tfernandesl@hotmail.com
    Sou de Águas de Lindoia/SP
    Beijos. Thais

    ResponderExcluir
  38. Criatividade é poder soltar a imaginação.
    Participando!!!
    seguidora katia
    nome katia faria
    email: katiafaria@gmail.com
    piracicaba sp
    link post:
    http://gmcreativeideas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-1-aniversario-venha.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia,
      O link que você deixou aqui é o do próprio sorteio, você deve deixar o link de divulgação. Não encontrei em seus blogs a divulgação do meu sorteio. Siga as regrinhas e volte para confirmar sua participação.

      Excluir
  39. Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-g-m-creative-ideas.html
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    e-mail: mire_peri@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP

    Criatividade é por com todo seu coração, a emoção e os sentimentos em uma pagina ou trabalho de scrap, que para mim é pura paixão !!!!

    Bjus e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  40. Olá!!!

    Quero participar e já segui as regrinhas.
    Criatividade são as ideias combinando desde o mais ousado até o mais simples e inusitado em qualquer forma ou tipo de expressão, seja ela no papel, no abstrato, na expressão corporal ou emoção e sentimentos que você faz acontecer.
    Nome: Juliana Duarte
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    blog de divulgação (barra lateral): http://jujucomarte.blogspot.com
    Cidade: São Paulo/SP

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  41. Olá. Quero Participar. Divulguei no meu Blog!!
    Criatividade para mim é a arte de se expressar, de transformar coisas simples em maravilhas.
    E-mail: thaynne-@live.com
    Blog: diariodathaynne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaynne,
      Para participar do sorteio você deve ser seguidora do blog e divulgar o meu sorteio de aniversário em sua página. Siga todas as regrinhas e volte para confirmar sua participação.

      Excluir
  42. Que sorteio lindo! Tb quero participar!
    Sou seguidora: Cintia Castro
    Criatividade é transformar pequenas coisas em grandes maravilhas.
    Divulguei o sorteio no meu blog: http://galeriabycintia.blogspot.com
    Meu e-mail: castrocintia1@gmail.com
    Moro em Juiz de Fora - MG
    Bjos, Lu.

    Responder

    ResponderExcluir
  43. Oie querida obrigada por compartilhar esse kit maravilhoso,espero sua presença também em meu cantinho,postei e divulguei na lateral do meu blog,Parabéns pelo blog bjss!
    Criatividade uma forma de expressar,sentimento e emoções através da arte,seja ela qual for!!!http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/2012/05/sorteioooo-imperdivel.html
    Link;
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
    Nome Rosineia
    seguidora Rose Arts
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  44. Quero participar!! Estou seguindo tudo direitinho!
    Resposta- criatividade é um dom de Deus!!
    Seguidora: Jane Marcia Brandão
    BLOG: http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    Sou de SALVADOR - BAHIA (Terra da Alegria) rsrsr
    Email: jmarcia8@hotmail.com
    Estou divulgando no face: https://www.facebook.com/artesdajane
    Uma ótima sorte para mim e para todas!!
    Estou torcendo muitão ! Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi querida, Obrigada por me avisar. Já estou te seguindo e divulguei no meu blog.
    http://diariodathaynne.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-aniversario.html
    Estou de dedos cruzados. Espero que eu ganhe. Se faltar mais alguma coisa me avise tah. Bjuxxx

    ResponderExcluir
  46. Criatividade é transformar algo que antes não era nada em algo especial que leva um pouquinho de nós....
    Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora : Ateliê Mimo´s da Li
    http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Edileusa querida q kit lindo, já estou te seguindo no meu blog tb tem tres sorteiso rolando por lá, passa lá se gostar participe ! rssr

    Nome: Luciana Severo
    email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro
    divulgando no meu blog - http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luciana, só faltou escrever o que é criatividade para você, para confirmar sua participação no meu sorteio.Bjs.

      Excluir
    2. Ah desculpe, de fato ... rsrsrs

      Criatividade para mim é o que flui do nosso interior para alegrar a nossa vida e a do próximo !

      Excluir
  48. EU ADOREI O SROTEIO
    "CRIATIVIDADE É UM DOM QUE SE APRIMORA"

    ALINE THOME NOME DE SEGUIDOR: NINA
    EMAIL: ALINE.NINAX@GMAIL.COM
    CURITIBA PR
    POSTADO EM:
    http://ninaatellier.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  49. Oi Edileuza, tbm quero participar!! Criatividade pra mim e transformar em arte o que sentimos com coração!!
    Michele Pinheiro
    michelerp@gmail.com
    São José-SC
    http://artesanatodamichele.blogspot.com.br/
    Ja estou divulgando no blog
    bj
    Mi

    ResponderExcluir
  50. oie tambem quero participar!
    que sorteio lindo!

    adriana oliveira freitas
    adrianacroches@gmail.com
    seguidora croches da dry
    quirinopolis goias
    divulguei no meu blog
    http://drydivulgandosorteios.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-g-m-creative-ideas.html

    criatividade pra mim é criar com o coração, deixar a imaginaçaõ fluir.

    bjs

    ResponderExcluir
  51. OOIIIII !!!!!!
    EU QUERO MUITO PARTICIPAR...
    JÁ VOU CUMPRIR AS REGRINHAS...
    BJKS

    ResponderExcluir
  52. OI EDILEUSA....
    JÁ SOU SEGUIDORA...
    MARIA DA GRAÇA OLIVEIRA
    maria.graca.oliveira@hotmail.com
    PORTO ALEGRE RS
    http://scrapsdavovograca.blogspot.com.br/2012/05/tem-um-mega-sorteio.html

    CRIATIVIDADE É O DESPERTAR DOS DONS ADORMECIDOS ....QUE AOS POUCOS VÃO DEIXANDO FLUIR AS MARAVILHAS DO ARTESANADO E SCRAP...
    BJKS MIL DA AMIGA DO SUL

    ResponderExcluir
  53. Olá Edileusa
    Meu nome é Carminda, moro em Itatiaia - RJ, meu e-mail é mindamattos@hotmail.com.
    Tenho 3 blogs, mas vou divulgar o sorteio no blog "CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES", o link é...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/

    - Criatividade para mim é um exercício mental diante dos talentos dados por Deus. Quanto mais vc desenvolve seu talento...mais criativo te tornas.
    E olha que Deus é generosíssimo...distribui inúmeros talentos pelo mundo afora.
    Um grande abraço pra ti.

    Aqui vai os 3 links se vc desejar conhecer...
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    http://www.pilotandofogaoeforno.blogspot.com.br
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Criatividade é transformação: criar algo novo imprimindo sua própria personalidade, dando seu toque pessoal ou olhar para algo que já existe e ter a sensibilidade para perceber as coisas belas que podem surgir dali.
    Nome: Elis Ribas
    E-mail: artebembolada2@hotmail.com
    Divulgação: http://dikasesorteiosbyelis.blogspot.com.br/ (barra lateral)
    O kit está lindo , vou ficar na torcida para ganhar. Bjs

    ResponderExcluir
  55. Edileusa, amiga algum problema na minha inscrição não vi meu nominho ai rsrrsrsrsrs qualquer coisa me fala. bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, agora sim, tudo certo para sua participação no sorteio! Bjs e boa sorte :)

      Excluir
  56. OI EDILEUZA...
    OBRIGADO PELA VISITA E JÁ ESTOU COM O TEU SELINHO NA LATERAL DO BLOG...
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  57. Olá, Edileusa,
    Parabéns pelo trabalho e pelo blog.
    Criatividade para mim é expressar seus ser usando o que estiver ao seu redor para se transformar em algo que trará bem ao próximo!
    Link: http://scrapflaiartes.blogspot.com.br/
    Email: flacostasoa@yahoo.com.br
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    CRIATIVIDADE É A FORMA DIVERTIDA DE EXPOR SUA INTELIGÊNCIA!
    E-MAIL: gcmazevedo@gmail.com
    FACE:https://www.facebook.com/glenda.azevedo.3
    BJOS,
    GLENDA

    ResponderExcluir
  59. PARTICIPANDO!!!
    CRIATIVIDADE PRA MIM É SOLTAR A IMAGINAÇÃO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-1-aniversario-do-blog-g-m.html

    ResponderExcluir
  60. Participando!
    Seguidora: Anna Karla
    Nome Anna Karla da Silva Mendonça
    E-mail: karlajacuma@hotmail.com
    Link do Blog onde divulguei: http://karlajacuma.blogspot.com.br/
    Na lateral esquerda esta por ordem de data.
    Jacumã – Conde – Paraíba
    Bjs
    Aproveita e me segue também.
    Face http://www.facebook.com/karlajacuma

    O que é criatividade para você? Pra mim criatividade e algo que vc faz sem padrões estabelecidos pra isto. ex algo do tipo aproveitar algo que normalmente ninguém se importa... Mais quando transformado tds admiram.

    ResponderExcluir
  61. Oi Edleusa!
    Criatividade para mim em relação aos scrapsbooks é poder colocar as idéias que fervilham na cabeça em atividade, utilizandoi-me dos diversos tipos de materiais que existem e poderão ser transformados em utilitários para nosso dia a dia.

    Divulgação no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-sorteioblog-g-m-creative.html

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    Desejo um final de semana pleno de amor e descanso para a alma.
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  62. Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde - GO

    Criatividade pra mim é tentar expressar o nosso interior com o desejo de materializar o desejo de fazer algo único.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jakelynne, desculpe mas as participações encerraram no dia 25/05. Adorarei ter a sua participação no meu próximo sorteio :) Bjs.

      Excluir
  63. Criatividade no scrapbooking pra mim é saber expressar através de lindos materiais os seus momentos mais felizes, eternizando assim de uma forma original, cada momento especial.

    divulgações:
    http://dayanexc.blogspot.com.br/2012/05/sorteios.html

    https://www.facebook.com/dayanexcMIP/posts/387061788012420

    https://twitter.com/day_xc/status/206390301387014145

    Dayane Xavier

    day_xc@hotmail.com

    Nilópolis / Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, infelizmente as participações encerraram no dia 25/05. Adorarei ter a sua participação no meu próximo sorteio :) Bjs.

      Excluir
  64. Criatividade é a arte de ter uma idéia e EXECUTÁ-LA!!!!
    É "criar" o sonho... torná-lo real!!!
    É não ter medo de errar, pois só erram os que fazem!
    Beijos
    RITA TAVARES - Guarujá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email: ritaguaruja@hotmail.com
      link do sorteio: https://www.facebook.com/ritaguaruja
      https://www.facebook.com/ritaguaruja/posts/333086176763792
      RITA TAVARES - Guarujá / SP

      Excluir
    2. Olá Rita, gostaria muito de contar com sua participação, mas as paticipações encerraram no dia 25/05. volte outras vezes e participe dos meus próximos sorteios :) Bjs.

      Excluir

Antes de partir registre aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão. Muito obrigada!