sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Mel acabou de nascer e já passou por reformulações em seus traços!

Eu não consigo ficar sem mexer na Mel. Criar, criar, criar... é muito bom!
Minha amiga Adriana deu a ideia de fazer o sorteio de uma bonequinha personalizada para blog. Eu estou me preparando para isso. Assim que estiver pronta eu aviso!

Um comentário:

  1. Olá Edileusa! Que bom que você gostou! (: Tava olhando seu blog também! Continue assim, você vai longe! Scrap é uma delícia, e vicia MUITO! Já virei sua seguidora! Hahaha, sempre que precisar de alguma coisa, é só falar! Ah, e eu tou vendendo materiais para scrap agora, se tiver interesse, entra lá no meu blog que tem uma postagem sobre isso! Um beijo!

    ResponderExcluir

Antes de partir registre aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão. Muito obrigada!